Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), realiza processo seletivo que visa preencher por tempo determinado 125 vagas, na função de Agente Comunitário de Saúde. A remuneração salarial oferecida é de R$ 1.428,88, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas disponibilizadas exigem ensino médio completo, e residir na área de abrangência das Unidades - Centro, Inamar, Paineiras, Ruyce, Maria Tereza, Parque Real, Parque Reid, Piraporinha, Promissão, Vila Nogueira, Nova Conquista, Vila Paulina, Eldorado, Serraria, Vila São José, Jardim ABC, Conceição, Canhema, Nações ou Casa Grande.

A prova objetiva do processo seletivo foi realizada no domingo (11/05/2017), na cidade de Diadema. Era composta de 30 questões, 10 sobre o Sistema Único de Saúde, 10 de língua portuguesa, 5 de matemática e mais 5 de noções básicas de Informática. A prova terá avaliação máxima de 100 pontos. O candidato que não obtiver no mínimo 50 pontos será eliminado do processo seletivo.

A segunda fase do concurso, será uma avaliação de competências e habilidades comportamentais, também de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos serão convocados para essa fase nos dias 16, 19 e 30/06. Só irá participar dessa etapa os forem habilitados na prova objetiva.

O gabarito oficial da será divulgado no mesmo dia da prova a partir das 18h, no site da organizadora.

A publicação do resultado final do concurso será dia 03 de julho.

O processo seletivo terá validade de até um ano a partir da data de homologação do resultado da prova, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso