Em Guarujá, no estado de São Paulo, mais de 1,3 mil candidatos realizaram no final de semana as provas objetivas do processo seletivo que irá preencher 8 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior para Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Português e Professor de Matemática. A remuneração dos docentes será de R$ 23,45 por hora aula aplicada.

A prova objetiva escrita, realizada no domingo, dia 10, era composta por 50 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 5 de informática, 5 de conhecimentos gerais, 5 de conhecimento pedagógicos e 25 questões de conhecimentos específicos. Cada um valendo 2 pontos, e no total o candidato pode somar nota máxima de 100 pontos.

serão aprovados os aspirantes que somarem no mínimo 50% da nota. 

A nota final do processo seletivo será igual a nota obtida na prova objetiva. Os candidatos serão classificados em lista por ondem decrescente de pontos, até a colocação de número 250. Essa deve ser divulgada no dia 27 de julho de 2017.

Para quem desejar interpor recursos, terá o prazo de dois dias úteis a partir da divulgação do ato que não concorda. Todos os recursos deverão ser protocolados no horário das 12h00 às 16h00, no Paço Municipal "Raphael Vitiello": Av. Santos Dumont, 640 - Recursos Humanos (térreo - sala 33), Bairro Santo Antonio, Guarujá - SP.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo