A Gás Brasiliano Distribuidora, empresa que atua no estado de São Paulo, realiza processo seletivo com disponibilização de 112 vagas, sete delas imediatas e 105 para formação de cadastro reserva. A Gas Brasiliano é uma companhia do Sistema Petrobras, sendo a responsável pela distribuição do Gás Natural canalizado em 375 municípios na região Noroeste do estado de São Paulo. A empresa atende aos mercados residencial, comercial, industrial e automotivo. O Ieses, banca realizadora do concurso, divulga o gabarito preliminar das provas do certame em 10 de abril.

Cerca de 1.700 candidatos tentam uma das vagas como Advogado, Contador, Economista, Engenheiro de Gás Natural e Técnico de Operação, que têm lotações previstas para a cidade de Araraquara. Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 2.264,13 e R$ 5.381,24.

Provas e gabaritos

Os candidatos a todas as funções passaram por prova objetva com questões de Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos. Houve ainda prova discursiva para os candidatos à função de Advogado.

O gabarito preliminar do concurso sai em 10 de abril e o prazo recursal fica aberto até o dia 12/04. 

O resultado preliminar do seletivo está previsto para 10 de maio e o resultado final sai em 7 de junho, data em que começa a vigorar a validade de dois anos, que pode ainda ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso