A Prefeitura de Aparecida, no estado de São Paulo, irá formar cadastro de reserva para cargos do magistério municipal. A Seleção busca contratação de Professores e Monitores para o ano letivo de 2017, sob Regime Celetista (CLT). Os salários dos cargos chegam a R$ 2.135,64.

Provas

A seleção consistiu de prova objetiva que foi aplicada no dia 12 de março de 2017, no Município de Aparecida/SP. À prova objetiva será atribuído o seguinte resultado:

a) Aprovado: o candidato que obtiver nota igual e maior que 3 na pontuação total da prova objetiva;

b) Reprovado: o candidato que obtiver nota menor que 3 na pontuação total da prova objetiva, acarretando em sua eliminação no processo seletivo;

c) Ausente: o candidato não compareceu para realizar a prova objetiva, acarretando em sua eliminação no processo seletivo.

Gabaritos

A data prevista para a divulgação do caderno de provas e do gabarito oficial é dia 13 de março de 2017. A divulgação será feita nos meios oficiais e usuais do Município de Aparecida, tendo também sua afixação na sede da Prefeitura Municipal, em local de costume, e no endereço eletrônico disponível abaixo.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado