O município de Cachoeira Paulista, estado de São Paulo, realiza processo seletivo para contratação de servidores em várias áreas da educação, visando provimento de 91 cargos de todos os níveis de escolaridade.

Provas

Os inscritos passaram por provas objetivas na cidade de Cachoeira Paulista no dia 19 de fevereiro de 2017. As provas foram compostas por 40 questões objetivas de múltipla escolha, valendo 2,50 pontos cada, contendo 04 alternativas, e versaram sobre conteúdos programáticos constantes do Anexo I, do Edital. de Abertura do certame.

As provas objetivas serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos e será considerado habilitado no processo seletivo simplificado, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

O candidato não habilitado na prova objetiva será excluído do certame.

Gabaritos

A banca organizadora do concurso não previu data para a divulgação dos gabaritos preliminares, porém, você poderá acompanhar todo o andamento da seleção através do link disponível abaixo. Fique atento.

Os candidatos poderão interpor recurso no prazo de 02 dias úteis, contados a partir da data subsequente da publicação dos eventos, bem como quanto à documentação apresentada pelos candidatos.

A validade do seletivo será de seis meses, contado da data de homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período. O regime jurídico que regerá as relações de trabalho dos servidores será o Celetista (CLT).

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado