A Prefeitura de Itararé, estado de São Paulo, com dois editais lançados, busca formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis superior e médio para atuação na Secretaria de Educação no ano letivo de 2017. Os novos servidores terão salários entre R$ 8,86 por hora de aula aplicada e R$ 3.137,27 mensais.

Provas

A seleção dos candidatos se deu por meio de provas objetivas. As mesmas foram aplicadas no dia 12 de março de 2017. A pontuação do candidato será obtida através do somatório das notas obtidas em cada disciplina da prova; os pontos referentes a cada disciplina serão obtidos através da multiplicação da quantidade de respostas corretas pelo peso respectivo da disciplina.

Será classificado na prova objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 30 pontos.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares da prova objetiva foi feita após as 18 horas do mesmo dia de aplicação da mesma.

Caberá recurso administrativo exclusivamente no dia útil seguinte à data das respectivas divulgações, em relação ao Edital de Abertura das Inscrições; ao Indeferimento das Inscrições; à prova objetiva (questões e gabarito); e à classificação provisória dos candidatos.

O processo seletivo terá validade até 30 de novembro de 2017.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado