A Prefeitura Municipal de Lins, no estado de São Paulo, busca formar cadastro reserva em vários cargos de nível médio e superior nas funções de Professor de Educação Básica, Professore de Arte, Professor de Inglês, Professor de Informática, Professor de Educação Física e Atendente de Atividades Infantis, por meio de processo seletivo. As provas foram realizadas no domingo e os gabaritos estão disponíveis desde o mesmo dia.

Os vencimentos ofertados variam entre R$ 1.589,27 e R$ 2.105,73, por jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Provas

O processo seletivo consistiu de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que foram realizadas no dia 15 de janeiro de 2017 mais avaliação de títulos.

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos e será obtida pela fórmula:

NP = NA x 100 / TQ

Onde:

NP = Nota da prova

NA = Número de acertos

TQ = Total de questões da prova

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos e só serão aprovados aqueles que obtiverem nota igual ou superior a 40.  A Prova de Títulos só será realizada para os candidatos classificados na Prova Objetiva.

Gabaritos

Os gabaritos das provas objetivas foi disponibilizado no mesmo dia de aplicação das mesmas. Já o resultado final do processo seletivo sairá no dia 31 de janeiro de 2017.

O processo Seletivo destina-se à contratação temporária de função pública, dentro do prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da administração Pública Municipal, a contar da data de homologação do certame.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado