A Prefeitura de Martinópolis, estado de São Paulo, busca formar cadastro reserva para a contratação de Professores e oferece remunerações de R$ 7,71 a R$ 13,74 por hora aula aplicada. As provas foram realizadas no dia 15 de janeiro de 2017 e tiveram seus gabaritos publicados no mesmo dia.

As oportunidades exigiram formação de nível médio/magistério ou superior e são para professores nas áreas de Creche, Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial, Português, Matemática, História, Geografia, Inglês, Ciências, Arte e Educação Física.

Provas

O processo seletivo consistiu de prova objetiva composta por 40 questões, de caráter eliminatório e classificatório, que foi aplicada no dia 15 de janeiro de 2017 e avaliou o grau de conhecimento técnico dos candidatos, necessário ao desempenho do cargo, tendo duração de três horas.

As questões da prova foram de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, contendo apenas uma alternativa correta. A prova será avaliada na escala de 0 a 100 pontos e os candidatos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos. Lembrando que serão aprovados somente os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a cinquenta.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares da prova foi feita no dia 15 de janeiro de 2017. Já o resultado final do processo seletivo se dará no dia 02 de fevereiro do mesmo ano.

O prazo para interposição de recurso será de 03 dia úteis, contados a partir do 1º dia útil imediatamente seguinte ao da data de divulgação ou do fato que lhe deu origem. Para isso, o candidato deverá acessar o site da organizadora e preencher os dados obrigatórios.

Lembrando que quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 01 recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

A decisão do deferimento ou indeferimento de recurso contra o gabarito e contra o resultado das diversas etapas do Processo Seletivo será publicada no mural da Prefeitura Municipal de Martinópolis, no site da banca organizadora Big Advice.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado