A Prefeitura de Monte Alto, no estado de São Paulo, busca formar cadastro reserva em cargos de níveis superior e médio no quadro de pessoal temporário do magistério municipal, para este ano. As provas que foram realizadas no domingo tiveram seus gabaritos divulgados no mesmo dia.

As chances foram para: Monitor de Informática, Agente Especializado em Educação e Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Educação Física, Libras, Educação Especial, Inglês, Ciências, História, Matemática, Língua Portuguesa, Educação Artística, Filosofia e Geografia.

Provas

O processo seletivo consistiu de prova objetiva, para todas as funções, de caráter eliminatório e classificatório, que foi realizada no dia 15 de janeiro de 2017, a partir das 8h, visando avaliar o grau de conhecimento teórico dos candidatos, necessário desempenho do cargo.

A prova foi composta por questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo apenas uma opção correta e teve duração de três horas.

Gabaritos

O gabarito oficial da prova objetiva foi divulgado no mural da Prefeitura Municipal de Monte Alto e nos sites da organizadora e da cidade no dia 15 de janeiro de 2017. Já a classificação final sairá no dia 26 do mesmo mês.

Em caso de interposição de recurso, o candidato deverá acessar o link abaixo e preencher os dados obrigatórios. Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 01 recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

A decisão do deferimento ou indeferimento de recurso contra o gabarito e contra o resultado das diversas etapas do Processo Seletivo será publicada no mural da Prefeitura Municipal de Monte Alto e nos sites citados acima.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado