A Prefeitura de Porto Feliz, estado de São Paulo, busca formar cadastro reserva em cargos do magistério municipal através de processo seletivo. As remunerações variam entre R$ 12,61 por hora de trabalho, chegando a R$ 1.355,71 por mês.

As futuras contratações serão de: Professores, Auxiliares de Educação Infantil, Auxiliares Operacionais Inspetores de Alunos e Merendeiras para o próximo ano letivo, envolvendo chances para candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Provas

O processo seletivo consistiu de prova escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório que ocorreu no dia 15 de janeiro de 2017 no município de Porto Feliz - SP, mais prova prática, de caráter classificatório e prova de títulos também de caráter classificatório, dependendo do cargo.

A prova objetiva foi composta por 30 questões com 4 opções de respostas (a,b,c,d) cada, com apenas uma opção correta e teve duração de três horas. A mesma será corrigida por meio de processamento eletrônico de leitura ótica.

A Lista de Classificação Final será em ordem decrescente de acordo com a nota final. Para todas as funções, a nota final será igual à nota obtida na prova escrita objetiva, acrescida dos pontos obtidos na prova de títulos, se for o caso e haverá uma lista de classificação final para todos os candidatos, destacando-se, na mesma, os portadores de deficiência e afrodescendentes ou indígenas.

Gabaritos

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva será feita no dia 15 de janeiro de 2017, mesmo dia de aplicação da mesma. Já o gabarito oficial sairá no dia 19 do mesmo mês e o resultado final do concurso no dia 30. Os recursos contra os gabaritos deverão ser apresentados dentro do prazo de dois dias úteis após a divulgação dos mesmos, por meio do site do Instituto Excelêcia.

O parecer contendo a decisão relativa ao recurso estará à disposição do candidato recorrente, nas datas determinadas no Cronograma do Processo Seletivo, até a data de homologação. Sendo que os resultados e as respostas dos recursos serão divulgados na internet no site da organizadora no "Menu do Candidato", e procedendo-se, caso necessário, a reclassificação dos candidatos e divulgação de nova lista de aprovados.

O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2017, contado a partir da data de sua homologação, não podendo ser prorrogado, e tendo seu término automático no encerramento do ano letivo, em data constante do Calendário Escolar Comum do Sistema Municipal de Ensino de Porto Feliz/SP.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado