O município de Promissão, em São Paulo, realiza processo seletivo com abertura de 20 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. A organização do certame publica o gabarito preliminar até às 13 horas do dia 17 de abril.

Cerca de 4.500 candidatos disputam as vagas de todos os níveis de escolaridade, distribuídas dentre as funções de Merendeira, Motorista, Servente, Ajudante de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador, Escriturário, Pajem, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Os salários oferecidos chegam a R$ 2.707,72.

Provas e gabaritos

Os candidatos passaram por provas objetivas compostas de 25 questões de Língua Portuguesa, Matemática - Raciocínio lógico, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

A divulgação do gabarito preliminar acontece a partir das 13 horas do dia 17 de abril. O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis e os candidatos deverão protocolar o seu pedido na Prefeitura Municipal de Promissão, localizada a Avenida Pedro de Toledo, nº 386, Centro, Promissão, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. 

O resultado preliminar sai em 22 de abril e a homologação está prevista para 4 de maio. A validade da seleção será de um ano, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso