A Prefeitura de São Caetano do Sul, estado de São Paulo, busca preencher, por tempo determinado, 176 vagas em cargos da prefeitura que têm requisito de ensino fundamental ou médio. As oportunidades são para cargos de Auxiliar de Primeira Infância, Lactarista, Merendeira, Porteiro, Servente Provedor e Vigia, que terão salários de R$ 1.847,22 por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Provas

As provas objetivas foram realizadas no dia 11 de março 2017 para todos os cargos, exceto para o cargo de Auxiliar de Primeira Infância que terá provas no dia 18 do mesmo mês.

A nota final de cada candidato será atribuída de acordo com o número de acertos na prova objetiva e os candidatos serão classificados em ordem decrescente de nota.

Gabaritos

O resultado preliminar das provas objetivas será divulgado no dia 26 de março de 2017, já o definitivo sairá no dia 02 de abril. Os recursos deverão ser interpostos no dia 13 de março de 2017, das 9h às 17h, na Secretaria de Educação - Rua Alegre, 497 - Bairro Barcelona - São Caetano do Sul.

O contrato de trabalho terá duração de um ano, contado da data de assinatura, respeitando a lista de classificação final. Do total de vagas previstas, 8 serão reservadas para as pessoas com deficiência.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado