A Prefeitura de Sertãozinho, no estado de São Paulo, visa formar cadastro de reserva para cargos do magistério municipal. A seleção busca contratação de Professores para este ano e as remunerações vão de R$ 17,69 a R$ 20,58 por hora aula.

Provas

O processo seletivo consistiu da aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que foi realizada na cidade de Sertãozinho - SP, no dia 12 de fevereiro de 2017 e prova de títulos, de caráter classificatório, contando a pontuação apenas para os candidatos classificados na prova objetiva.

A pontuação do candidato na prova objetiva será computada através do somatório das notas obtidas em cada área de conhecimento da prova; os pontos referentes a cada área de conhecimento serão obtidos através da multiplicação da quantidade de respostas corretas pelo peso respectivo da área de conhecimento, conforme o item 6.1 do Edital de Abertura do processo seletivo.

Serão classificados os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 50 pontos na prova objetiva.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados a partir da 20 horas do dia 12 de fevereiro de 2017, no site da banca organizadora disponível abaixo.

Caberá recurso administrativo no dia útil seguinte à data das respectivas divulgações, em relação ao Edital de Abertura das Inscrições; ao indeferimento das inscrições; à prova objetiva (questões e gabarito); e à classificação provisória dos candidatos, incluindo o resultado da análise da prova de títulos.

O processo seletivo terá validade de um ano, não sendo prorrogável.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado