A Secretaria de Educação do estado de São Paulo, busca formar cadastro reserva para a contratação de novos servidores temporários na função de Agente de Organização Escolar por meio de realização de processo seletivo.

O cargo exige formação de ensino médio completo e tem salário de R$ 971,78 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. A contratação se dará por prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Provas

O processo seletivo regional teve prova objetiva que foi aplicada no dia 19 de março de 2017, às 9 horas, além de análise de títulos. 

A prova será avaliada na escala de 0,25 pontos, valendo 2,0 ponto cada questão e será considerado habilitado o candidato que obtiver no mínimo 26 pontos da nota da prova.

Gabaritos

A data de divulgação dos gabaritos preliminares da prova não foi prevista. Porém, você pode acompanhar cada passo da seleção através do link disponível abaixo.

Para recorrer do gabarito, o candidato deverá entregar requerimento dirigido à Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado - CE - CTD da Diretoria de Ensino - Região de Jaboticabal (Endereço: Praça Dr. Joaquim Batista, nº 204, Centro, Jaboticabal, SP), devidamente fundamentado, no prazo de 2 dias contados da publicação que provocou o recurso.

O prazo de validade do seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final no Diário Oficial do Estado.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado