A União Pela Beneficência Comunitária e Saúde (UNISAU), do município de São Vicente, no estado de São Paulo realizou no final de semana as provas objetivas do processo seletivo simplificado com a finalidade de preencher, por tempo determinado, 450 vagas em quatro cargos que exigem ensino fundamental completo ou médio para compor o quadro de funcionários que irão atuar na Manutenção, Conservação, Limpeza e Acompanhamento dos Alunos nas EMEF's e EMEIEF's, da cidade de São Vicente-SP. No total foram mais de 6,7 mil candidatos participando do certame. 

Os rendimentos variam entre R$ 1.240,00 e R$ 1.550,00, e o edital reserva 23 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

A Prova Objetiva realizadas no domingo, dia 24, era de caráter eliminatório e classificatório, e visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho da função. De múltipla escolha, era composta por 25 questões que foram avaliadas de zero a 100 pontos.

Cada questão certa vale 4 pontos, e serão considerados habilitados os candidatos que somarem no mínimo 40% do total de pontos. Na correção não serão computadas as questões em branco ou assinaladas a lápis, as com duas ou mais alternativas assinaladas e as questões rasuradas.

O caderno de questões da prova não foi oferecido aos candidatos no domingo após a prova, mas ficará disponível no site da organizadora- www.integribrasil.com.br durante todo período de recursos. 

O gabarito oficial e o resultado preliminar serão divulgados a partir das 18h de segunda-feira, dia 25, no site da organizadora. A nota final do candidato habilitado no processo seletivo será igual à pontuação obtida na nota da prova escrita objetiva para todas as funções.

O prazo para interposição de recursos é de 24 horas após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser realizado no site da organizadora, tendo argumentação lógica e consistente, caso contrário será preliminarmente indeferido.

Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente do valor apurado na soma dos pontos da prova objetiva. 

Os habilitados na prova objetiva, a medida em que forem sendo chamados pela ordem de classificação, deverão se apresentar para a segunda fase, que será de análise de currículo e entrevista, tendo os documentos pessoais, curriculum vitae e ainda prova que demonstre experiência anterior nas atribuições compatíveis com a função escolhida. 

A contratação inicial dos candidatos aprovados será por período de experiência, com registro do contrato de trabalho em CTPS por 45 dias, prorrogável por igual período, oportunidade na qual, sem que nenhum fato desabone ao contratado no período de experiência, terá o contrato vigência por prazo indeterminado.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo