O legislativo municipal de Limeira, estado de São Paulo, realizou no domingo, dia 10, concurso público para preencher 9 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior com salários entre R$ 2.305,56 e R$ 3.646,34, por regime de trabalho de 40 horas semanais. No total, são cerca de 7.488 candidatos participando do certame.

Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará sucessivamente: 

- O candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso). 

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Específicos. 

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Títulos. 

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Gerais. 

- Maior nota na prova de Português da Prova de Conhecimentos Gerais.

 - O candidato de mais idade.

Todos os dados sobre o concurso como resultados, classificações, listas e avisos serão publicados no dite da Câmara Municipal www.limeira.sp.leg.br e do Instituto Consulpam www.consulpam.com.br. 

A relação dos candidatos aprovados será divulgada no dia 10 de outubro, já nos dias 11 e 13 serão aceitos recursos contra essa relação, e no dia 16 de outubros será divulgada a lista final de aprovados. 

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público