Foram realizadas no domingo, dia 10 de dezembro, as provas objetivas de três editais do concurso público da Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo-SP, que visa preencher 948 vagas e formar cadastro de reserva em funções de todos os níveis de escolaridade do órgão (concurso AHM-SP). Foram cerca de 101.800 aspirantes concorrendo as vagas que oferecem salários que variam entre R$ 1.132,50 e R$ 7.200,00, por jornadas de trabalho de 24, 30 e 40 horas por semana.

No caso de igualdade da Nota Final, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que: 

- tiver idade superior a 60 (sessenta) anos até o último dia das inscrições, atendendo ao que dispõe o Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03; 

- obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos, quando houver; 

- obtiver maior número de acertos na prova de Políticas de Saúde quando houver;

- obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa; 

- obtiver maior número de acertos na prova de Matemática, quando houver; 

- obtiver maior número de acertos na prova de Noções de Informática, quando houver;

- obtiver maior número de acertos na prova de Atualidades, quando houver; 

- maior idade inferior a 60 (sessenta) anos até o último dia das inscrições;

O resultado deste Concurso Público será publicado, na íntegra, no site do Instituto Mais- www.institutomais.org.br.  e no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC- www.docidadesp.imprensaoficial.com.br/. A Nota Final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos nas Provas Objetivas acrescidos dos pontos atribuídos na Prova de Títulos.

A publicação do resultado final será feita em quatro listas em ordem decrescente de pontuação, sendo uma geral, contendo todos os candidatos aprovados, outra penas com candidatos aprovados na condição de pessoas negras, um com candidatos aprovados na condição de pessoas com deficiência e a quarta lista com os candidatos aprovados apenas dentro do número de vagas oferecidas. 

A AHM-SP atua nas necessidades das Unidades Hospitalares em ações de promoção e assistência da atenção médico-hospitalar, além de estabelecer parcerias, convênios, acordos e ajustes com instituições públicas e privadas, visando o desenvolvimento de suas atribuições ou a complementação de ações e serviços de saúde na cidade de São Paulo-SP.

O concurso público terá validade por dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público