Em São Paulo, a Fundação Parque Zoológico realizou provas objetivas do certame que visa ao provimento de 16 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental e superior, para lotação nos municípios de São Paulo e Araçoiaba da Serra. A Cetro Concursos públicos, consultoria e administração, coordenará a seleção que será regida pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. No total foram mais de 1,6 mil candidatos participando do certame. 

A Nota Final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na Prova Objetiva para todos os Cargos. No dia 31 de agosto serão publicadas duas listas com os resultados finais, uma geral contendo todos os candidatos e outra especifica, somente com candidatos portadores de deficiência. 

No caso de igualdade na classificação final, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que: 

- tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição deste Concurso Público, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso); 

- obtiver maior número de pontos na prova de Conhecimentos Específicos (quando houver); 

- obtiver maior número de pontos na prova de Língua Portuguesa; 

- obtiver maior número de pontos na prova de Matemática (quando houver); 

- obtiver maior número de pontos na prova de Conhecimentos Gerais; 

- obtiver maior número de pontos na prova de Noções de Informática (quando houver); 

- tiver maior idade, para os candidatos não alcançados pelo Estatuto do Idoso.

A validade do concurso é de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do resultado final, a critério da Fundação Parque Zoológico de São Paulo.