O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), realizou no domingo, dia 24, as provas objetivas do concurso público que vai preencher 125 vagas no cargo de Técnico de Enfermagem para lotação na Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto Central, no Instituto da Criança, no Instituto de Ortopedia e Traumatologia, no Instituto de Medicina Física e Reabilitação, na Divisão de Hospital Auxiliar de Suzano, no Instituto de Psiquiatria e no Instituto de Radiologia. No tola são mais de 7.500 candidatos disputando as vagas. 

Em caso de igualdade de classificação, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

- tenha maior idade (igual ou superior a 60 anos), em cumprimento à Lei Federal nº 10.741, de 01/10/2003, tendo preferência sobre os demais e entre si;

- obteve maior pontuação na prova objetiva de Conhecimentos Específicos;

- obteve maior pontuação na prova de Conhecimentos Básicos de Interpretação de Texto/Português;

- obteve maior pontuação na prova de Conhecimentos Básicos de Noções de Informática;

- obteve maior pontuação na prova de Conhecimentos Básicos de Noções de Administração Pública;

- tenha maior idade (até 59 anos); e

-  tenha, comprovadamente, sido jurado (após 9 de junho de 2008), nos termos do  disposto no artigo 440 do Código de Processo Penal -Decreto-Lei nº 3.689, de 03/10/1941, introduzido pela Lei Federal nº 11.689/2008.

No dia 03 de outubro será divulgado o gabarito definitivo da prova e o resultado preliminar do concurso, já no dia 10/10 será divulgado o resultado final. 

A classificação final será feita por ordem decrescente da nota, sendo publicada no site da organizado em duas listas diferentes, uma geral com todos os candidatos, e outra apenas com candidatos portadores de deficiência. 

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do HCFMUSP, não cabendo qualquer ato posterior.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público