O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) realizou no domingo, dia 23, as provas objetivas do certame que visa ao preenchimento de 43 vagas em vários cargos de ensino superior, técnico e médio no órgão. O Instituto Quadrix que está responsável pela organização do concurso. Mais de 24 mil candidatos realizaram a prova. 

A nota final do candidato será igual à soma do total de pontos obtidos na prova objetiva. Haverá duas listas de classificação: uma geral, para todos os candidatos, inclusive aqueles com deficiência e outra especial, apenas para os candidatos com deficiência. Essas serão divulgadas no dia 20 de setembro de 2017.

Em caso de igualdade de classificação, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

-Tenha  maior  idade  (igual  ou  superior  a  60  anos),  em  cumprimento àLei  Federal  nº  10.741,  de  01/10/2003,  tendo  preferência  sobre  os demais e entre si;

- Maior nota em Conhecimentos Específicos(se houver);

- Maior nota em Língua Portuguesa;

- Maior nota em Noções de Informática;

- Tenha maior idade (até 59 anos); e

-Tenha, comprovadamente,sido  jurado(após  9 de  junho  de  2008),  nos  termos  do  disposto  no artigo440  do  Código  de  Processo  Penal -Decreto-Lei nº 3.689,de 03/10/1941, introduzido pela Lei Federal nº 11.689/2008.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do Iamspe.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público