A Prefeitura de Votuporanga, estado de São Paulo, realizou no domingo, dia 27, as provas objetivas do concurso público que tem a finalidade de preencher 13 vagas em cargos de nível médio e superior nas funções de Educador Infantil (2), Professor de Educação Básica (10) e Professor de Artes (1). Os salários iniciais oscilam entre R$ 2.287,29 e R$ 2.841,98.

A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em 02 listas, contendo a Primeira Lista Geral dos candidatos classificados, a Segunda Lista somente a classificação das Pessoas com Deficiência.

 Apurado o total de pontos, na hipótese de empate entre os candidatos, será aplicado o disposto no art. 27 da lei 10.741/2003 (Estatuto do Idoso - candidatos com idade superior ou igual a 60 anos) aplicando-se subsidiariamente, para efeito de classificação, e sucessivamente, ao candidato que:

 - Obtiver o maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Específicos.

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Língua Portuguesa. 

- O candidato com maior idade, não alcançados pelo Estatuto do Idoso. 

 O Resultado Final do Concurso Público será publicado nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.votuporanga.sp.gov.br.

O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público