No domingo, 02, mais de 4 mil candidatos realizaram as provas objetivas do concurso público que visa ao preenchimento de 20 vagas no cargo de Cuidador Social, no Municípo de marília, São Paulo. A função exige que o candidato tenha ensino médio completo. 

A homologação do resultado será feita pelo Secretário Municipal da Administração, no Diário Oficial do Município de Marília, no site  www.publiconsult.com.br, porém ainda não tem data para acontecer.

No caso de empate na classificação, será processado o desempate tendo preferência, sucessivamente o candidato que:

 - tive idade mais elevada, desde que igual ou superior a 60 anos, entre aqueles na mesma faixa etária e frente aos demais candidatos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003; 

- que fez efetiva doação de órgão até 30 dias antes da publicação do presente Edital (Lei nº 3522/90);

neste caso o candidato deverá efetuar o requerimento de isenção no ato da inscrição no site www.publiconsult.com.br e apresentar a documentação comprobatória.

- que obtiver a maior pontuação em Conhecimentos Específicos; 

- que obtiver a maior pontuação em Língua Portuguesa e Interpretação de Textos; 

- que obtiver a maior pontuação em Conhecimentos Gerais e Atualidades;

 - mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos.

 - alistado como jurado pelo Presidente do Tribunal de Júri, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal; 

- vencedor de sorteio público a ser realizado pela Comissão Organizadora do Concurso Público, no caso de empate em todos os critérios anteriores.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Acompanhe o resultado final do concurso público