O Governo do Estado de São Paulo realizou no último domingo, dia 08, as peovas objetivas da seleção para estágio de servidores, quem organiza a seleção é o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O edital da seleção tem 1.965 vagas para ingresso no órgão em várias cidades do estado, sendo 686 vagas para estudantes de nível médio, 168 vagas para nível técnico e 1.111 para acadêmicos do ensino superior. No total foram cerca de 51.930 candidatos disputando as vagas. 

Em caso de empate na nota final, serão utilizados os seguintes critérios para o desempate:

- maior nota na prova de língua portuguesa; 

- maior nota na prova de matemática; 

- maior nota na prova de conhecimentos gerais;

- maior idade. e. Horário e data de inscrição mais antiga.

Serão elaboradas duas listas de candidatos aprovados para cada nível de ensino: uma lista geral com todos os candidatos e uma lista de candidatos aprovados que se declararem ser pessoa com deficiência, considerando a soma dos pontos obtidos na prova objetiva de múltipla escolha, obedecendo a ordem decrescente da nota final.

O resultado final será divulgado no dia 28 de novembro de 2017, no site do CIEE e no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Toda convocação será feita, preferencialmente, por e-mail informado na ficha de inscrição preenchida pelo candidato. É responsabilidade do candidato manter seus dados cadastrais atualizados. 

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público