O concurso público da Câmara Municipal de Guarujá, São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 10 mil candidatos que disputam 15 vagas em carreiras de níveis médio e superior, sob regime estatutário, no quadro geral do legislativo. Os salários iniciais variam entre R$ 2.565,00 e R$ 7.122,00, e há ainda reserva de uma vaga para candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 29 de abril, para os concorrentes os cargos de Oficial de Contabilidade e Procurador Legislativo, contaram com questões de múltipla escolha.  Está, será avaliada de zero a 100pontos, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver um total de pontos igual ou superior a 50. 

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicado nesta segunda-feira, 30 de abril, através do site da organizadora. 

Os concorrentes ao carco de Procurador Legislativo, passarão também por uma prova escrita dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório. Que visa avaliar a expressão do candidato na língua portuguesa, os conhecimentos específicos constantes do programa e os comportamentos inerentes ao exercício da função. O deverá elaborar uma peça profissional e duas questões teórico-práticas, que versarão sobre o programa estabelecido para o cargo.

Já os concorrentes ao cargo de Oficial de Contabilidade habilitados nas provas objetivas, passarão por uma prova de títulos, de caráter classificatório. Nesta etapa o candidato deverá enviar os documentos de comprovação dos títulos, via postal por Sedex ou carta com Aviso de Recebimento (AR), ao INDEPAC, localizado à Rua Perdões, 101 - Aclimação - São Paulo - SP, CEP 01529-030, identificando o nome do Concurso Público no envelope: Câmara Municipal de Guarujá- Concurso Público nº 01/2018.

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no edital disporá de dois dias úteis para fazê-lo, com início no dia útil seguinte à publicação do objeto de recurso. 

A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Câmara Municipal de Guarujá e o limite fixado pela Constituição e Legislação Federal com despesa de pessoal.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado ainda por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público