O concurso público da Câmara Municipal de Indaiatuba que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 22 mil concorrentes que disputam 31 vagas e formação de cadastro reserva em várias funções do legislativo. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 1.564,32 e R$ 8.395,08.

As provas objetivas que ocorreram no último domingo, 25 de março, de caráter eliminatório e classificatório, contaram com questões de múltipla escolha. A mesma tem pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado, aquele que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. 

Os concorrentes ao cargo de Procurador Jurídico, realizaram, também no domingo, uma prova prático-profissional, de caráter eliminatório. Estas serão corrigidas, somente se o aspirante for aprovado na prova objetiva e ficarem bem classificados na mesma, assim como os empatados na última posição. 

O gabarito preliminar das provas objetivas e prático-profissional serão divulgados a partir das 14 horas do dia 26 de março, através do site da organizadora.

A etapa seguinte do certame será composta por uma prova prática aos concorrentes ao cargo de Operador de Som e Imagem. Participarão desta etapa os 15 candidatos mais bem classificados na prova objetiva, assim como os candidatos empatados na última colocação. Esta etapa permite avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no exercício do cargo.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, à Comissão Especial do Concurso Público, no prazo de três dias úteis da publicação do ato que gerou desacordo.

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação e a critério da Câmara Municipal de Indaiatuba/SP.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público