O concurso público da Câmara Municipal de Pederneiras, no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 3 mil candidatos que disputam 7 vagas em três cargos de níveis fundamental, médio e superior. A Câmara oferece salários entre R$ 1.936,46 e R$ 3.113,80, por jornadas de trabalho de 40 horas por semana. São 2 vagas para Servente, 4 vagas para Escriturário e uma vaga para Assessor de Comunicação.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 22 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, será avaliada na escala de zero a 100 pontos. Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos. 

O gabarito preliminar da prova objetiva, será divulgado nesta segunda-feira, 23 de abril, através do site da organizadora - veja o link abaixo.

A pontuação final dos candidatos classificados será a nota obtida na prova realizada pelo candidato. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de três dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Os candidatos classificados serão enumerados, por cargo, em duas listas, sendo uma geral (todos os candidatos aprovados) e outra especial (candidatos deficientes aprovados), se for o caso.

Após a homologação do resultado final do Concurso Público, a Câmara Municipal de Pederneiras se responsabilizará pela divulgação de acordo com legislação municipal vigente. A publicação da homologação do resultado final do concurso público, será na data provável do dia 25 de maio de 2018. 

O concurso público tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público