O concurso público da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 3 mil candidatos que disputam sete vagas em cargos de ensino fundamental em quatro funções do legislativo. Os cargos têm salários entre R$ 1.773,15 e R$ 2.704,13, mais auxílio-alimentação e vale-transporte. Do total de vagas abertas, duas serão reservadas para as pessoas com deficiência.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 22 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, será avaliada em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos do total. 

Gabaritos

O gabarito oficial da prova objetiva estará disponível nesta segunda-feira, 23 de julho, nos sites do instituto Mais e da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba - veja abaixo.

Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da divulgação de cada etapa realizada.

A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva. A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba e o limite fixado pela Constituição e Legislação Federal com despesa de pessoal.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso da Câmara de Santana de Parnaíba-SP