O concurso público da Câmara Municipal de São José dos Campos, no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 16 mil candidatos que disputam 26 vagas em cargos de Técnico Legislativo e Analista Legislativo - Contador. Os salários vão de R$ 3.677,97 a R$ 5.312,62.

São 25 vagas para o cargo de Técnico Legislativo, carreira que exige ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação - CNH na categoria 'B'. Já para o cargo de Contador há uma vaga com requisito de nível superior em Ciências Contábeis e Registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 6 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Está terá pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos e não zerar em nenhum dos componentes, conforme o cargo.

A pontuação final dos candidatos habilitados corresponderá a nota obtida na prova objetiva

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do referido evento.

A nomeação será caracterizada em até dez dias após o atendimento da convocação e obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as necessidades da Câmara Municipal de São José dos Campos.

A validade do concurso será de um ano, contado da data de homologação do resultado, prorrogável ainda uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público