O concurso público da Câmara Municipal de Embu das Artes no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 10 vagas no cargo de Auxiliar de Gabinete. A função exige ensino médio completo e idade mínima de dezoito anos. O salário será de R$ 3.006,64, mais benefícios de vale refeição, vale transporte e demais concedidos por lei, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 6 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Está, terá pontuação de zero a 70 pontos, sendo considerado aprovado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. 

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas, será nesta segunda-feira, 07 de maio de 2018 através do site da organizadora. 

Os candidatos considerados habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final. Após a somatória simples dos pontos, considerando o peso de cada questão, será obtida a nota final do candidato.

O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis da publicação dos respectivos resultados, tendo como termo inicial o dia seguinte ao da publicação do referido ato.

A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados no cargo de sua opção, observada a necessidade da Câmara Municipal da Estância Turística de Embu das artes e o limite fixado pela legislação vigente referente à despesa de pessoal.

A divulgação da classificação final e homologação do certame, será na data provável de 30 de maio de 2018, através do site da organizadora. 

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Câmara Municipal de Embu das Artes-SP.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público