O concurso público da Prefeitura de Santa Bárbara D'Oeste do estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 3 mil candidatos que disputam 22 vagas para candidatos de níveis médio, técnico e superior, com salários entre R$ 1.169,07 e R$ 9.386,91.

As vagas são para empregos de Monitor de Creche, Técnico em Enfermagem, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Acupunturista, Médico Auditor, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista e Obstetrícia, Médico Ginecologista Especialista, Médico Infectologista, Médico Neuro Cirurgia, Médico Urologista, Médico Neurologista, Médico Neuro Especialista, Médico Neurologista Pediátrico, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Regulador e Médico do Trabalho.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 22 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Está, terá pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos do total. Para os empregos de Médico (todas as especialidades), a prova escrita será de caráter classificatório, condicionado ao fato de o candidato não zerar a prova escrita.

O Gabarito Preliminar será publicado no site da SHDias Consultoria e Assessoria e no site do Município de Santa Bárbara d´Oeste (www.santabarbara.sp.gov.br) em datas previstas a serem ainda informadas no site da SHDias. O prazo para a interposição de recursos será de cinco dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

As listagens de classificação final dos aprovados do concurso público serão publicadas por emprego, já aplicados os critérios de desempate previstos, sendo que haverá uma listagem geral com todos os candidatos aprovados e uma listagem contendo os candidatos com deficiência aprovados.

A convocação para a admissão obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final, não gerando ao candidato aprovado o direito à admissão. Os classificados no presente Concurso Público somente serão convocados por ato discricionário vinculado à conveniência e oportunidade por parte da Administração Pública Indireta.

O Termo de Homologação será publicado no Diário de Santa Bárbara e disponibilizado em caráter informativo nos sites do município e da organizadora. O certame terá validade por dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público