O concurso público do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 9 mil candidatos que disputam 85 vagas em cargos de nível superior na autarquia. Do total de vagas, são 15 vagas para Enfermeiro e 70 vagas para Médico distribuídas em diversas especialidades. Os salários variam entre R$ 5.070,00 e R$ 7.200,00 por jornadas de trabalho de 20, 24 e 30 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 27 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Esta terá pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver no conjunto das provas total de pontos igual ou superior a 50 e que não zerar em nenhum conteúdo.

O gabarito preliminar da prova objetiva estará disponível no site da organizadora no dia 29 de maio de 2018. 

Outra etapa do certame é a prova de títulos, de caráter classificatório, aonde serão analisados os documentos relativos aos títulos. A entrega dos documentos relativos à esta etapa não é obrigatória. A pontuação máxima da prova de títulos será de 10,5 (dez e meio) pontos. Os diplomas de doutorado e mestrado somente serão avaliados se os cursos estiverem credenciados pelo Conselho Federal de Educação e/ou estiverem devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos nas provas objetivas acrescidos dos pontos atribuídos na prova de títulos.

O candidato poderá interpor recurso, no prazo de dois dias úteis, contado do dia imediatamente seguinte ao da publicação do ato impugnado.

O resultado final deste Concurso Público será publicado, na íntegra, no site do Instituto Nosso Rumo e no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC, na data provável do dia 06 de julho de 2018.

A nomeação obedecerá, rigorosamente, a classificação obtida pelo candidato nas listas de classificação por cargo/especialidade.

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, contados da data da homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público