O concurso público do Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 4 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior, médio e fundamental no órgão. As remunerações variam entre R$ 1.187,87 e R$ 4.011,37, por regime de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 01 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, terá pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50 % do total de pontos. 

O gabarito provisório da Prova Objetiva será divulgado nesta terça-feira, 03 de julho pela internet, no endereço eletrônico da organizadora.

A etapa seguinte do certame será composta por uma prova prática, de caráter eliminatório, para os candidatos ao cargo de Motorista. Serão convocados para esta etapa os concorrentes habilitados até a vigésima posição, mais empates, da lista de ampla concorrência. Está, será constituída pela execução de tarefas a serem realizadas individualmente pelo candidato, previamente elaboradas, com a avaliação através de planilhas., visando avaliar a experiência, adequação de atitudes, postura e habilidades do candidato.

Os concorrentes ao cargo de Procurador realizaram uma prova prático-profissional, de caráter classificatório e eliminatório, no mesmo dia da prova objetiva. Está terá pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado o aspirante que obter nota igual ou superior a 50 pontos no total. Serão corrigidas as provas até a quinquagésima posição mais empates, da classificação geral da lista de ampla concorrência. 

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis, contados a partir da publicação no site do fato que gerou o recurso.

O resultado final do Concurso Público será homologado pelo Sr.º Diretor Superintendente do IPRED, publicado no endereço eletrônico da Organizadora Dédalus Concursos na data provável de 22 de agosto de 2018.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema-SP uma única vez e por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público