O concurso as Previdência do Município de Leme, São Paulo, oferta 12 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Foram mais de dois mil inscritos que concorrem aos cargos de Agente de Serviço Público, Motorista "D", Agente Administrativo, Assistente Social, Contador e Procurador Autárquico. As remunerações iniciais dos cargos variam entre R$ 1.262,07 e R$ 5.095,72, por carga horária semanal de 30 e 40 horas.

No último domingo, ocorreram as provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. As questões eram de múltipla escolha e valiam de zero a 100 pontos. Serão considerados aprovados, aqueles que obtiverem pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

O gabarito desta etapa, será publicado nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, pelo site da organizadora. 

Além da prova escrita, os concorrentes também passaram por uma prova de títulos. Os comprovantes deveriam ter sido postados pelo candidato em envelope contendo externamente em sua face frontal, os dados do Concurso e ser enviados via Correios, por Sedex ou carta registrada com Aviso de Recebimento, até a data do término das inscrições. 

A prova de títulos terá efeito de "classificação" e tem pontuação máxima de 10 pontos. Para a classificação final será somado os pontos adquiridos na prova objetiva os pontos adquiridos na prova de títulos. 

No dia cinco de março, será divulgado a lista provisória de classificação geral do certame.

Caberá interposição de recurso, em um prazo de dois dias úteis, a contar da publicação do ato que gerou desacordo.

O resultado final do concurso, será publicado no dia 9 de março, pelo site da organizadora. 

A validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso público