Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado Concurso Polícia Civil-SP 2018 - Agente e Auxiliar de Papiloscopista

Polícia Civil de São Paulo divulga gabarito de concurso público que objetiva preencher diversas vagas nos cargos de Agente de Polícia e Auxiliar Pepiloscopista.

Por Redação em 06/07/2018 às 10:46:40

share
tweets
0 share

O concurso público da Polícia Civil do estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com inúmeros candidatos que disputam 600 vagas em dois cargos de nível médio, nas funções de Agente de Polícia e Auxiliar de Papiloscopista Policial. Do total de vagas, 400 são para Agente e 200 para Auxiliar. O salário inicial das duas carreiras será de R$ 2.905,34.

A prova preambular, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreu no último domingo, 08 de julho, contou com questões de múltipla escolha. Esta, será avaliada em uma escala de zero a 80 pontos, sendo considerado habilitado o aspirante que obtiver nota igual ou superior a 50% de acertos em cada um dos módulos. 

O gabarito preliminar da prova preambular será publicado nesta segunda-feira, 9 de julho, a partir das 14 horas no site da Vunesp.

Os candidatos aprovados na prova preambular e classificados nos limites pré-estabelecidos, serão submetidos à comprovação de idoneidade e conduta escorreita mediante investigação social, de caráter unicamente eliminatório, no intuito de identificar condutas inadequadas e reprováveis do candidato, nos mais diversos aspectos da vida em sociedade, incompatíveis com o exercício da função. Esta fase tem por objetivo a investigação sobre o comportamento ético, social e funcional dos candidatos.

O candidato poderá interpor recurso, sem efeito suspensivo, no prazo de cinco dias úteis, contado do dia imediatamente seguinte ao da publicação do ato impugnado.

A classificação final obedecerá à ordem decrescente da média das notas obtidas na prova preambular. Serão elaboradas duas listas de classificação, uma geral, que trará a relação dos candidatos obedecida à ordem de classificação e outra especial, que conterá apenas a relação dos candidatos com deficiência aprovados.

A homologação do concurso será por ato do Secretário da Segurança Pública, após a realização e a conclusão de todas as etapas do certame, que serão devidamente publicadas.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria de Segurança Pública, não cabendo qualquer ato posterior.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

Resultado divulgado

Resultado Concurso Polícia Civil-SP 2018 - Agente e Auxiliar de Papiloscopista

Avalie esta notícia

Nota:

(4.1/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar