O concurso público da Prefeitura de Avaré no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 16 mil candidatos que disputam 35 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar (superior, médio e fundamental). As vagas são para cargos de Condutor de Veículos e Transporte Coletivo, Telefonista, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Auxiliar Contábil, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Arquiteto, Engenheiro Civil e Psicólogo. As remunerações oferecidas pela administração variam entre os valores de R$ 1.391,73 e R$ 3.018,24. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 14 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado nesta terça-feira, 16 de outubro, através do site da organizadora do certame.

Será aplicado um Teste de Aptidão Física - TAF, para os candidatos aprovados na prova objetiva até a quantidade de quatro vezes o número de vagas disponibilizadas por cargo público. Este, será realizado apenas para os cargos de Agente de Fiscalização e Condutor de Veículos e Transporte Coletivo. A prova terá caráter exclusivamente eliminatório, considerando os candidatos aptos ou inaptos para o exercício do cargo público. 

O candidato poderá interpor recursos contra: editais, erratas, provas objetivas e listas provisórias, e tem até dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia da divulgação do objeto de recurso.

O resultado final do Concurso Público será homologado pelo Sr. º Prefeito do Município de Avaré e publicado no Semanário Oficial da Estância Turística de Avaré aos sábados seja na versão impressa ou no endereço eletrônico, no site oficial e publicado no endereço eletrônico da Organizadora Dédalus Concursos.

O concurso é válido pelo prazo de dois anos, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público.