O concurso público da Prefeitura de Barueri no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 43 mil candidatos que disputam 72 vagas em cargos de níveis médio e superior no quadro de pessoal da administração. É assegurado a pessoas com deficiência 5% das vagas, desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com a deficiência que possuem. As remunerações partem de R$ 17,50 por hora-aula para professores, até R$ 8.657,25 mensais.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 2 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50. O candidato que não compareceu para realizar a prova ou não habilitado será eliminado do Concurso Público.

Gabarito

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados no Jornal Oficial de Barueri e divulgados pela Internet, em caráter meramente informativo, nos endereços eletrônicos da organizadora e do município em data que foi comunicada no dia da realização das provas.

Concorrerão à prova de Títulos, de caráter classificatório, somente os candidatos habilitados na prova objetiva para os cargos de nível superior.  O candidato deverá enviar os documentos, via postal por Sedex ou carta com Aviso de Recebimento (AR), para a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., localizada na Rua Itaipu, nº 439, Bairro Mirandópolis, São Paulo/SP, CEP 04052-010, até o último dia de inscrição, identificando o nome do Concurso Público, no envelope: Concurso Público Nº 01/2018 - Prefeitura Municipal de Barueri - Títulos. A comprovação de envio dos títulos será feita pelo comprovante de postagem emitido pelos Correios, onde consta o número de identificação do objeto.

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no edital disporá de dois dias úteis ininterruptos para fazê-lo, com início no dia seguinte à publicação do evento.

A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva, acrescido dos pontos obtidos na prova de títulos, para os cargos de Médicos (todas as especialidades), Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I (Educação Especial) e Professor de Educação Básica II (Arte, Ciências, Educação Física, Educação Musical, Geografia, História, Informática, Inglês, Matemática e Português) e ao total de pontos obtidos na prova objetiva para os demais cargos.

O resultado provisório do Concurso Público será publicado no Jornal Oficial de Barueri e divulgado pela Internet, em caráter meramente informativo, nos endereços eletrônicos da organizadora e do município de Barueri. 

A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Prefeitura Municipal de Barueri, dentro do prazo de validade do certame.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Prefeitura Municipal de Barueri.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público