O concurso público da Prefeitura de Botucatu no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 10 mil candidatos que disputam 29 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 1.064,77 e R$ 2.581,35 29 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para os cargos de Atendente de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente de Serviço de Ambulância, Auxiliar de Escritório, Motorista, Agente de Atividades Escolares, Lançador, Intérprete em Libras, Cuidador, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Educação Artística, Professor de Português, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Dentista, Engenheiro Agrônomo, Arquiteto, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico Clínico, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico do Trabalho e Assistente Social.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 16 de dezembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver a pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação do resultado provisório das provas objetivas, será na próxima sexta-feira, 21 de dezembro, através do site do Instituto Nosso Rumo.

Concorrerão à Prova de Títulos os candidatos aos cargos de nível superior, habilitados na prova objetiva. Os documentos referentes a esta etapa deverão ser encaminhados em cópia reprográfica autenticada. Não serão aceitos documentos originais ou cópias simples. A pontuação da documentação se limitará ao valor de 9,5 pontos, e os pontos excedentes serão desprezados.

Haverá também prova prática para os candidatos habilitados na prova objetiva, concorrentes ao cargo de Motorista, que será realizada na cidade de Botucatu, na data prevista de 06 de janeiro de 2019, em local e horário divulgados através do endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo. Esta, busca aferir a capacidade de adequação funcional e situacional do candidato às exigências e ao desempenho eficiente das atividades, cuja avaliação será realizada em veículos leves, médios ou pesados e/ou em equipamentos adequados à prática da função.

Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da divulgação do objeto de recurso.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente baseada na nota final, e sua classificação será distribuída por meio de listas, de acordo com o cargo escolhido.

A convocação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade do Concurso Público.

A validade do concurso público será de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público