O concurso da Prefeitura de Cachoeira Paulista, São Paulo, que ocorreu no último final de semana, visa o preenchimento de 140 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. As mesmas são para cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Cozinheiro, Inspetor de Alunos, Merendeira, Servente de Limpeza, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor I e Professor de Educação Artística. Com remuneração que podem chegar a R$ 1.781,83. 

As provas objetivas do último domingo, contou com questões de múltipla escolha e é de caráter eliminatório e classificatório. A mesma será avaliada de zero a 40 pontos, sendo considerados aprovados, aqueles que obtiverem uma pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos da mesma. O gabarito desta fase, está previsto para ser publicado no dia 19 de fevereiro de 2018.

A próxima etapa será a prova de títulos, na qual os concorrentes deverão apresentar seus certificados de titulação para análise e pontuação. 

A pontuação final do candidato à vaga de docente será representada pela somatória simples da nota objetiva, acrescida da pontuação obtida na sua titulação.

O prazo para interposição de recurso será de 01 dia, contado da publicação do respectivo ato, tendo como termo final o dia imediatamente seguinte ao da sua publicação.

A homologação final do certame, será no dia 02 de março de 2018, através do site da organizadora, no sítio eletrônico oficial da Prefeitura do Município de Cachoeira Paulista e afixado no quadro de avisos do Paço Municipal.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 02 anos podendo ser prorrogado uma única vez a critério da Administração por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público