O concurso público da Prefeitura de Campo Limpo Paulista do estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 8 mil candidatos que disputam 139 vagas para ingresso no quadro geral de pessoal do município, com salários de R$ 1.142,00 a R$ 3.465,00. As oportunidades envolvem cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro Padrão I, Enfermeiro Padrão Plantonista, Faxineiro, Monitor de Creche (Auxiliar de Professor), Professor de Fundamental, Professor de Educação Infantil-Pré-Escola, Professor de Educação Infantil-Creche, Recepcionista da Saúde, Técnico de Enfermagem e Técnico de Gesso.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 23 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas com pontuação de acordo com o cargo pleiteado, sendo considerado habilitados os concorrentes que obtiver, no mínimo, 50% de acertos na prova. 

Haverá prova de Títulos para o cargo de Professor, de caráter classificatório para todos os candidatos habilitados nas provas objetivas. As datas, horário de apresentação e local para entrega dos títulos será feita por meio de edital de convocação a ser publicado por ocasião da divulgação das notas das provas objetivas, nos sites do IBAM e da Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista. A prova de títulos visa valorizar a formação acadêmica do candidato, e os pontos dos títulos serão somados ao total de pontos obtidos na prova escrita objetiva.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia divulgação/ocorrência do evento que motivou a reclamação.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação para cada cargo.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público