O concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 22 mil candidatos que disputam 166 vagas e formar reserva técnica de pessoal em diversas funções de ensino superior, médio e fundamental. A prefeitura oferece salários entre R$ 954,00 e R$ 3.498,57, por jornadas de trabalho de 10 a 40 horas semanais. As provas objetivas serão em dois domingos distintos, uma parcela dos candidatos realizou a prova no dia 25 de novembro e o restante será no dia 02 de dezembro de 2018.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 25 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão pontuadas de acordo com o cargo pretendido, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver o percentual de pontos de 50% ou mais, observando o total de pontos atribuíveis às suas respectivas avaliações.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicado nesta segunda-feira, 26 de novembro, através do site da organizadora.

Para os concorrentes aos cargos de Professor PEB I e II e Professor Adjunto, haverá provas de títulos, de caráter classificatório. Os títulos deverão ser apresentados em uma cópia reprográfica, autenticada em cartório, acompanhados dos Históricos Escolares e Grades de Matérias com a requisição devidamente preenchida, conforme Requerimento de Títulos disponível no site da organizadora. Os diplomas ou certificados/certidões de conclusão dos cursos, acompanhados do Histórico Escolar com data da colação de grau, deverão ser expedidos por Instituição Oficial, ou reconhecida e conter o carimbo e identificação da instituição e do responsável pela expedição do documento.

Haverá prova práticas aos candidatos aos cargos de Agente de zoonoses, Agente de apoio escolar, Artífice I, Motorista II, Operador de Máquinas Pesadas II e Auxiliar de Serviços Gerais, de caráter eliminatório e classificatório. Será considerado inapto na prova prática o candidato que cometer falta eliminatória ou cuja soma dos pontos negativos ultrapasse a dez pontos. Esta etapa, será realizada em locais e horários pré-estabelecidos.

O prazo para interposição de recursos será de dois dias da publicação dos respectivos resultados, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente do total de pontos obtidos, em listas de classificação.

A Convocação obedecerá à estrita ordem de classificação dos candidatos, de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, sendo chamado o número de candidatos aprovados, dentro do limite das vagas ofertadas, de maneira que, os demais candidatos habilitados serão encaminhados para a lista geral de classificados.

O concurso público terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável ainda por igual período a critério do município de Caraguatatuba-SP. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público