Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado Concurso Prefeitura de Carapicuíba-SP 2018

Prefeitura de Extrema divulga gabarito de concurso que pretende preencher vagas na função de Professor.

Por Redação em 18/01/2019 às 15:31:33

share
tweets
0 share

O processo seletivo da Prefeitura de Extrema no estado de Minas Gerais, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 132 vagas e formar cadastro de reserva na função de Professor municipal. Os candidatos devem ter nível superior (licenciatura) na área de atuação. As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Artes, Professor de Língua Inglesa e Professor de Música. Os salários chegam a R$ 2.329,72.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60 pontos.

Gabarito

O gabarito oficial e o caderno de questões serão divulgados a partir das 18 horas da data de realização das respectivas provas.

Concorrerão à Pontuação de Títulos apenas os candidatos inscritos para as funções cuja exigência mínima seja nível superior, que forem habilitados na prova objetiva com no mínimo de pontos exigidos e que forem possuidores de títulos, além da formação básica. A pontuação máxima relativa aos títulos acima descritos não poderá ultrapassar o limite de seis pontos. Eventuais pontos adicionais serão descartados.

O candidato poderá apresentar recurso no prazo de 24 horas, desde que versem, exclusivamente, sobre questões de legalidade contadas.

A nota final do candidato habilitado no processo seletivo será igual à somatória da pontuação da prova escrita objetiva mais a pontuação por titulação para as funções de nível superior para os candidatos que forem habilitados com o mínimo de pontos exigidos.

A contratação por prazo determinado destina-se ao preenchimento de vagas temporárias nas categorias funcionais elencadas neste Processo Seletivo, em virtude da não existência de titulares providos por Concurso Público e/ou resultantes de licenças e outros afastamentos dos titulares efetivos, sendo estes substituídos pelos candidatos aprovados no certame.

O processo seletivo para todos os efeitos tem validade de doze meses.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo

Resultado divulgado

Resultado Prefeitura de Extrema-MG

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar