O concurso público da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos-SP 2018, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 18 mil candidatos que disputam 222 vagas no quadro geral de pessoal da educação. As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior nas funções de professor e auxiliar de creche. Das vagas abertas, 5% serão reservadas para as pessoas com deficiência. O salário será de R$ 1.312,43 para Auxiliar de Creche por jornada de trabalho de 40 horas por semana, e de R$ 2.342,16 para os Professores com carga horária de 30 horas na semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 12 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o aspirante que obtiver pontuação maior ou igual a 50 pontos e não zerar em nenhum dos componentes da prova, conforme o cargo. 

Gabarito

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Diário Oficial do Estado - DOE nesta terça-feira, 14 de agosto, no site da Fundação VUNESP.

Serão convocados para a prova de títulos, para o cargo de Professor, somente os candidatos habilitados na prova objetiva. Os documentos relativos aos títulos deverão ser entregues em local e horário a serem divulgados oportunamente. Todos os títulos deverão ser comprovados por documentos que contenham as informações necessárias ao perfeito enquadramento e consequente valoração. Esta, é de caráter classificatório, com pontuação total limitada ao valor máximo de 5 pontos. 

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

A pontuação final dos candidatos habilitados corresponderá à nota da prova objetiva para o cargo de Auxiliar de Creche e à nota da prova objetiva acrescida da pontuação da prova de títulos, para os cargos de Professor.

O concurso público tem prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público