O concurso público do município de Franco da Rocha do estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana contou com mais de 4 mil inscritos que disputam 41 vagas em várias secretarias. Os salários oferecidos variam entre R$ 788,00 e R$ 3.621,05 por carga horária entre 12 e 40 horas semanais. Será reservado 5% das vagas para pessoas com deficiência. 

As vagas são para os cargos de agente de fiscalização, coveiro, vigia, agente funerário, arte educador, auxiliar de museu, cuidador social, orientador social, salva vidas, técnico de enfermagem, técnico em biblioteca, técnico em edificações, agente cultural, agente de fiscalização de obras, analista de desenvolvimento de sistemas, analista de suporte, assistente social, cadastrador imobiliário, contador, educador físico, engenheiro elétrico, farmacêutico, médico reumatologista, médico psiquiatra, médico neurologista, médico pneumologista, médico gastroenterologista, médico urologista, museólogo, nutricionista e terapeuta ocupacional.

E também para os cargos de Técnico Desportivo nas áreas de atividade física para pessoas com deficiência, atividade física para terceira idade, atletismo, artes circenses, basquetebol, damas e xadrez, dança, futebol de campo, futsal, ginástica geral, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, judô, natação, tae kow do, tênis, tênis de mesa e voleibol.

As provas objetivas que ocorreram no último domingo, 25, de caráter eliminatório e classificatório, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, terá avalição de zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado aquele não zerar nenhuma disciplina da grade de provas e que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos. 

O gabarito preliminar das provas objetivas, serão publicados através do site da organizadora na data provável desta segunda-feira, 26 de março de 2018. 

A classificação final, será para todos os cargos, a soma dos pontos obtidos na prova objetiva. Sendo o resultado final divulgado em listagem de ampla concorrência, pessoa com deficiência e afrodescendentes. 

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, dentro de dois dias úteis, a contar do dia da publicação do ato que motivou a reclamação.

Os candidatos aprovados serão nomeados a critério da Administração e conforme disponibilidade orçamentária conforme o número de vagas previsto no Edital e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final, respeitando-se o percentual das vagas que surgirem para os candidatos com deficiência e afrodescendentes, em atendimento às legislações pertinentes.

O presente Concurso Público terá validade de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Prefeitura de Franco da Rocha.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público