O concurso público da Prefeitura de Ibitinga no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 10 vagas para ingresso em todos os níveis de formação. Os salários referentes aos cargos serão entre R$ 989,89 e R$ 2.234,28.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 04 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito das provas objetivas, será na data provável de 10 de novembro, através do site da organizadora.

Serão convocados para a prova prática, os candidatos aprovados e melhor classificados na Prova Objetiva, observando a ordem de classificação. Participaram desta faze os concorrentes ao cargo de Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada e Motorista. Estas, deverão ser realizadas em data oportunamente divulgadas por meio de editais de convocação, será divulgada a relação nominal dos candidatos em ordem alfabética, os locais e horários de comparecimento para a realização das provas práticas.

O candidato que desejar interpor recurso disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação destes.

Os candidatos habilitados serão classificados dentro dos Empregos Públicos, em ordem decrescente da Nota Final.

A aprovação no Concurso Público assegurará a expectativa de direito à nomeação, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, a lei eleitoral, à disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal de Ibitinga e da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do Concurso Público.

O concurso público terá validade dois anos a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura Municipal de Ibitinga.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público