O concurso público que ocorreu no último final de semana em Itararé, São Paulo, visa preencher 38 vagas cargos de ensino superior, médio e fundamental da administração municipal e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para Auditor Fiscal Tributário, Coordenador Pedagógico, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Professor de Educação Infantil e Psicólogo, em nível superior. Para Cuidador Social no nível médio e para o nível fundamental de Auxiliar de Cuidador. As remunerações variam, de R$ 977,60 a R$ 2.443,90 por jornada de trabalho de 20 a 44 horas semanais.

A prova objetiva que ocorreu no último domingo, 18 de fevereiro, de caráter eliminatório e classificatório, continha questões de múltipla escolha. Serão considerados aprovados, aqueles que obtiverem pontuação igual ou superior a 50 pontos. O gabarito preliminar do certame, foi divulgado no mesmo dia do exame depois das 18 horas, pelo site da organizadora. 

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, será aplicada exclusivamente para os concorrentes aos cargos de Coordenador Pedagógico e Professor de Educação Infantil - PEBIN. A mesma vai contar com a apresentação, por parte do candidato, de títulos relacionados à área da Educação. A pontuação desta fase, será obtida pelo somatório dos pontos atribuídos aos títulos apresentados e deferidos.

Caberá recurso administrativo, dentro de 2 dias úteis seguintes à data das respectivas divulgações, do ato que gerou desacordo.

Compete ao Prefeito Municipal a homologação do concurso público, que será publicado no Jornal Oficial do Município de ITARARÉ.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, mediante ato do Chefe do Poder Executivo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público