O concurso público da Prefeitura de Itatiba no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 15 mil concorrentes que disputam 110 vagas e formar cadastro de reserva em diversas funções da autarquia, com chances para profissionais de níveis médio, técnico e superior. Os salários oferecidos vão de R$ 1.571,87 a R$ 4.453,63, e são reservadas ainda 5% das vagas para candidatos com deficiência.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 10 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, tem pontuação diferenciada conforme o cargo disputado, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou maior que 50% do total de pontos.

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicados nesta segunda-feira, 11 de junho, através do site da organizadora. 

Os concorrentes ao cargo de Professor PEB I e II- titular e substituto e Diretor escolar, passarão por avaliação de títulos, de caráter classificatório. Somente serão analisados os títulos dos candidatos habilitados na prova objetiva. Serão considerados títulos somente os pré-estabelecidos no edital, limitada a pontuação total ao valor máximo de 10 pontos.

O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis da publicação dos respectivos resultados, tendo como termo inicial o dia útil seguinte ao da publicação do referido ato.

A nota final do candidato, exceto Diretor de Escola e Professores PEB I e II serão compostas da somatória simples dos acertos do candidato na Prova Objetiva, considerando o peso de cada questão.

A contratação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos por função, observada a necessidade da Prefeitura do Município de Itatiba e o limite fixado pela legislação vigente referente à despesa de pessoal.

A classificação final e a homologação do certame, estão previstas para ocorrerem na data provável do dia 29 de junho de 2018.

A validade do certame para nomeação dos aprovados será de dois anos a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Itatiba.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público