A Prefeitura Municipal de Jaguariúna, estado do de São Paulo, realizou no domingo, dia 28 de janeiro, as provas objetivas do concurso público que busca preencher 133 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar. As remunerações vão de R$ 1.528,05 a R$ 8.588,50, e o edital reserva ainda 8 vagas para os candidatos portadores de deficiência. No total o certame teve cerca de 9.600 candidatos inscritos. 

As provas objetivas eram de caráter eliminatório e classificatório, compostas por 50 questões, divididas entre conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Essa etapa será avaliada de zero a 100 pontos, sendo considerado classificado o candidato que somar no mínimo 50% pontos. Já para os candidatos ao cargo de Procurador, o certame terá provas com 60 questões avaliadas em 120 pontos.

O gabarito preliminar oficial dessa fase será divulgado pela organizadora nesta terça-feira, dia 30 de janeiro. Já a classificação dos aprovados na fase objetiva será publicada no dia 07 de fevereiro. 

Par o cargo de Médico psiquiatra, Procurador e Professor de Educação Básica, o certame terá prova de títulos. Os documentos para análise foram entregues no dia da prova objetiva, e devem estar dentro dos padrões solicitados no edital do certame para que sejam validos. Essa etapa tem caráter apenas classificatório, com nota máxima de 4 pontos, porém será avaliado apenas os títulos dos aspirantes que forem aprovados na fase objetiva. 

Os candidatos que desejarem interpor recursos, terão o prazo de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, para encaminhar o pedido, devidamente fundamento e seguindo as regras do edita, no site da organizadora.

A nota final será obtida pela soma dos pontos de todas as fases do certame. Os candidatos serão classificados em duas listas, em ordem decrescente de pontuação, sendo um geral, contendo todos os candidatos aprovados, e outra especifica, apenas com candidatos aprovados na condição de pessoa com deficiência. O provimento do cargo obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação dos candidatos aprovados. A homologação do resultado final do certame será feita no dia 12 de fevereiro de 2018. 

O concurso público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do certame, prorrogável ainda por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público