O concurso público da Prefeitura de Jarinu no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 33 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis de formação superior, médio e fundamental. Os salários oferecidos vão de R$ 1.143,00 a R$ 9.716,00. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 25 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos do total.

Gabarito

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos da organizadora e do município na data que foi comunicada no dia da realização das provas.

Os concorrentes ao cargo de Procurador Jurídico, realizaram no mesmo dia das provas objetivas, as provas dissertativas. Somente serão avaliadas as provas dissertativas dos candidatos, habilitados e com as trinta maiores e primeiras pontuações da prova objetiva, acrescidos dos candidatos empatados com a mesma pontuação do último candidato com a trigésima maior pontuação, além dos candidatos com deficiência.

Para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro, Motorista, Monitor de Informática, Motorista de Ambulância, Motorista de Ônibus Escolar, Operador de Máquinas III e Servente haverá prova prática de caráter eliminatório e classificatório. O valor máximo na avaliação desta etapa será 100, considerando aprovado o candidato que atingir pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos de Educador Assistente de Enriquecimento Curricular I; Educador Infantil I; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II - Artes; Professor de Educação Básica II - Inglês e Professor de Educação Básica II - Educação Física, concorrerão à prova de Títulos, de caráter classificatório. O candidato deverá enviar os documentos abaixo, via postal por Sedex ou carta com Aviso de Recebimento (AR), para a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., localizada na Rua Itaipu, nº 439, Bairro Mirandópolis, São Paulo/SP, CEP 04052-010, até o último dia de inscrição, identificando o nome do Concurso Público, no envelope: Concurso Público Nº 01/2018 - Prefeitura Municipal de Jarinu - Títulos.

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no edital disporá de dois dias úteis ininterruptos para fazê-lo, com início no dia seguinte à publicação do evento, o qual deverá ser endereçado à Comissão Fiscalizadora do Concurso Público.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, da Nota Final, em lista de classificação por opção de cargo.

A classificação no Concurso Público não gera aos candidatos direito à nomeação para o cargo, cabendo a Prefeitura Municipal de Jarinu o direito de aproveitar os candidatos aprovados em número estritamente necessário, não havendo obrigatoriedade de nomeação de todos os candidatos aprovados no Concurso Público, respeitada sempre, a ordem de classificação, bem como não lhes garante escolha do local de trabalho. 

O resultado geral final do Concurso Público poderá ser consultado nos endereços eletrônicos da organizadora e do município, pelo prazo de três meses, a contar da data de sua publicação.

O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da Prefeitura Municipal de Jarinu-SP.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público