O concurso público da Prefeitura de Miracatu do estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 42 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. As remunerações iniciais variam entre R$ 992,46 e R$ 4.614,17 e será reservada ainda quatro vagas para candidatos com deficiência. O gabarito preliminar foi divulgado logo após a prova.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 5 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, terão pontuação de zero a 100, utilizando-se duas casas decimais após a vírgula, cuja nota será obtida mediante ao cômputo de acertos, sendo considerados aprovados todos os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos do total.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas foi publicado no mesmo dia da aplicação da prova, 5 de agosto, após as 18 horas no site da organizadora.

Para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental e de Diretor, os aprovados na prova objetiva passarão por uma prova de títulos de caráter exclusivamente classificatório. A documentação comprovatória para esta etapa deverá ser entregue entre os dias 15 e 20 de agosto, por SEDEX/AR. 

Os candidatos, aprovados na prova objetiva até o 20º classificado, que disputam os cargos de motorista leve, motorista pesado, operador de máquinas agrícolas e motorista transporte de alunos passarão por uma prova prática de caráter classificatório. Caso o vigésimo candidato empate com o subsequente, serão convocados todos os candidatos com a mesma nota do vigésimo candidato classificado. 

Caberá interposição de recurso no prazo de dois dias úteis, contando a partir do primeiro dia útil subsequente a data da publicação do ato a ser recorrido.

A nota final do candidato será igual ao somatório dos pontos ponderados obtidos nas etapas realizadas pelo candidato. 

A validade do concurso público para nomeação dos aprovados será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável ainda uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público