Em São Paulo, a Prefeitura de Mogi das Cruzes realizou no domingo, dia 28 de janeiro, as provas objetivas do concurso público regido pelo edital nº 13/2017, que visa preencher 63 vagas em diversos cargos que exigem formação fundamental, média ou superior. A Fundação Vunesp coordena a seleção que no total reuniu cerca de 22.800 aspirantes disputando as vagas com remunerações variadas, entre R$ 1.763,92 e R$ 7.147,57. 

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e prova prática. A fase objetiva já foi realizada, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha que terão nota máxima de 100 pontos, sendo considerado aprovado o candidato que somar no mínimo 50.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado na imprensa oficial e divulgado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br - na página do Concurso Público, a partir das 10 horas desta terça-feira, dia 30 de janeiro. 

Para os cargos de Agente Sepultador, Operador de Maquinas, pedreiro e Soldador, o certame terá prova prática. A convocação para esta etapa será por meio edital especifico divulgado no site da organizadora, onde serão convocados os aspirantes aprovados na fase objetiva e classificados em até 20 vezes o número d evagas oferecidas. A prova prática também será avaliada de zero a 100 pontos, sendo considerado classificado o aspirante que somar no mínimo 50.

Serão aceitos recursos se interpostos no prazo de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser encaminhado no site da organizadora, devidamente fundamentado e seguindo as regras do edital. 

 A nota final do certame será igual a soma de pontos das duas fases. Os aprovados serão classificados em duas listas, sendo um geral, com todos os aprovados e outra especifica, apenas com candidatos aprovados na condição de pessoa com deficiência. 

A nomeação obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as necessidades da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público